quarta-feira, 27 de abril de 2011

UM TERREMOTO...

Por volta da meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam... Atos 16:25,26

Serei breve nesta exposição. O texto mostra um período, “meia-noite”, sabemos que vivemos num momento profético em que tudo caminha para a volta do Senhor Jesus (parábola das dez virgens), o noivo logo se apresentará, logo Jesus voltará para buscar o seu povo, a sua igreja fiel.
Paulo e Silas oravam e cantavam louvores. Esse é o papel do homem de Deus, da mulher de Deus, glorificar ao Senhor mesmo em meio a lutas difíceis de suportar. Muitas vezes passamos por situações muito complicadas, mas temos que entender que o Senhor Jesus sempre tem um propósito, no caso de Paulo e Silas a salvação do carcereiro e família, no seu caso qual será o propósito de Deus? O crente em Jesus sempre passará por lutas (no mundo tereis aflições...), não é porque somos servos do Senhor que seremos privilegiados, as lutas estão para todos, agora temos um diferencial, os olhos do Senhor, enquanto os outros presos ficavam murmurando da sorte, e outras coisas mais, aqueles servos glorificavam. Essa é a diferença da igreja, em meio a lutas terríveis, ela glorifica.
Meus irmãos, estamos sujeitos a passar por muitas lutas, mas na comunhão como aqueles irmãos estavam tudo muda para nós, o momento difícil passa, sabe por quê? Porque um terremoto da parte de Deus fará com que sejamos vencedores, àqueles irmãos estavam presos àquela grande luta e foram socorridos pelo Senhor, é assim que Deus faz, Ele nos socorre no momento da grande luta, Ele envia o seu terremoto,( Espírito Santo ) para nos socorrer, nos libertar de qualquer que seja a nossa luta, o nosso problema, as cadeias cairão por terra, o nome do Senhor será glorificado, e mais, Deus fará com que as portas também se abram para nós, Ele fará com que sejamos abençoados. Então deixemos que o Espírito de Deus mova os alicerces que nos prendem, e sejamos livres para louvar ao Senhor. Deus tem um propósito na tua luta, Ele quer abençoar alguém, importa somente que sejamos firmes cantando, e orando ao Senhor na comunhão do Espírito, e o terremoto de Deus mudará o curso de todas as coisas. O que fez a diferença na vida de Paulo e Silas foi justamente o fato de estarem em comunhão com o Senhor, Amém!

A PAZ DE JESUS A TODOS!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário