domingo, 8 de maio de 2011

EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO...

Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apoc. 3:20
Esse é um texto típico de salvação, vamos enfocar neste sentido, mas também no âmbito das nossas necessidades.O texto fala de alguém que bate à porta, esse alguém é o Senhor Jesus; fala também que é preciso ouvir a voz de quem bate à porta, no caso, Jesus, eis uma necessidade de entendimento. Quando alguém bate à porta da nossa casa e nós ouvimos, logo perguntamos quem bate, não podemos abrir a nossa porta para qualquer pessoa e nos expormos ao inimigo, aí vem outra necessidade reconhecermos a voz de quem está do outro lado. Meus queridos hoje em dia são muitas as nossas necessidades
, por exemplo, muitas vezes precisamos definir algo na nossa vida profissional e vamos precisar deixar Jesus entrar, vamos precisar reconhecer a sua voz, porque nesta hora muitas são as vozes que querem nos confundir, nos atrasar mais dez anos... portanto teremos que ser muito mais ovelhas do Senhor (as minhas ovelhas ouvem a minha voz), deixar Jesus sentar à mesa conosco e na oportunidade dizermos em oração ao Senhor quais são os nossos planos, se Ele quer mudar alguma coisa, ou qual é o plano do Senhor para nós, desta forma o Senhor estará se alimentando da nossa obediência . Precisamos desta intimidade com Jesus, sem intimidade com Jesus não podemos viver. Jesus é o nosso amigo, e amigo funciona desta forma, quando precisamos de uma palavra, de força, de ajuda ele está lá, não é diferente com o nosso Senhor, Ele sempre estará lá, batendo à nossa porta, querendo entrar para nos abençoar.Amados podemos estender esse entendimento para todas as áreas das nossas vidas, deixando sempre Jesus entrar para que Ele possa cear conosco e nos ajudar a realizar os nossos sonhos. Que Deus nos abençoe!

A PAZ DE JESUS A TODOS            



Nenhum comentário:

Postar um comentário