sexta-feira, 5 de julho de 2013

DEUS QUER QUE O SEU CORAÇÃO SEJA LUGAR DE FESTA

E em Jerusalém havia a  Festa da Dedicação, e era inverno. João 10:22


      Queridos, Deus quando nos chamou para a sua presença não nos chamou para vivermos lamuriando pelos cantos da nossa vida; Deus nos chamou, pelo contrário, para sermos um lugar de "festa".
     Jerusalém era o lugar de "encontro" dos judeus, era o lugar de adoração, era a cidade onde acontecia todas as festividades daquele povo, era um lugar de "encontro".
Querido, você já analisou a sua vida por este ângulo? Que tipo de lugar você tem sido? Lugar de festa, alegria, comunhão, ou você tem sido um lugar destinado aos fracassos dessa vida? Será que o seu viver tem sido somente de choro e sonhos não realizados? 
Quero te dizer que o Senhor Jesus quando te chamou para a realização da Sua vontade, Ele te chamou para você ser um lugar de festa, de alegria, de comunhão. Jerusalém era a cidade do "Grande Rei", a pergunta é: - Você tem sido receptivo ao "Grande Rei"? Você tem feito do seu coração, da sua vida um lugar de encontro com o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus? Saiba de uma coisa, você precisa fazer da sua vida uma festa, um lugar de festa, mesmo nos momentos de adversidades; o mundo, a igreja precisam ver em ti a alegria de quem tem a certeza de que tudo está no controle do Altíssimo. Não se desespere, espera em Deus, faça da sua vida um lugar de "encontro com Jesus", antes que você comece a sentir o frio do inverno, antes que você comece a assimilar o que o adversário da tua alma quer lançar sobre ti, seja forte, não fique sensível ao inverno deste mundo, se proteja, deixe o Espírito Santo te encher de fogo e o adversário não terá poder sobre a sua vida.

 
DEUS ABENÇOE A TODOS!