sábado, 14 de maio de 2011

DANDO GRAÇAS POR TUDO...

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.  I Tessalonicenses 5.18
Meus amados, vivemos o tempo das grandes lutas, batalhas travadas dentro e fora das igrejas, dentro e fora dos lares, dentro e fora do nosso ser, temos certeza de que é hora de nos dedicarmos cada dia mais ao Senhor, de forma que tenhamos forças suficientes para vencermos e não somente forças mas estratégias, as estratégias neste período de guerra são muito importantes, pois o nosso inimigo é muito sagaz e busca em nós brechas pra que possa minar as nossas forças, e a melhor estratégia que temos está na palavra, o conhecimento da palavra.
A Bíblia ensina que é tempo de termos paciência, porque grande é a batalha que está sendo travada no mundo espiritual em nosso favor, fazemos a nossa parte buscando ao Senhor e Ele em contrapartida envia o seu socorro através do seu anjo para que sejamos abençoados.

O adversário tenta nos atrapalhar, fazendo com que a benção que é nossa desde o Gênesis Cap. 1:28 demore de chegar a nós, fazendo que percamos a paciência e a paciência conforme a palavra diz produz amor ao Senhor I Pedro 1:6. Queridos, é tempo de dar graças ao Senhor pelo o que ele nos tem dado a cada dia; dar graças ao Senhor, é ser grato a Cristo pela sua morte na cruz, é entender que tudo que Deus faz é para o nosso bem, Ele quer que nós recebamos sempre o melhor das suas mãos, essa é vontade de Deus para conosco. Sejamos sábios nesta hora final, hora em que o mundo inverte os valores descaradamente sem se importar com a palavra. O mundo está dizendo nesta hora que não interessa para ele o que o Senhor Deus deixou de ensinamento, está dizendo que bom mesmo é pecar e dizer que tem direito de fazer o que quer, sim o mundo tem todo o direito de pecar, afinal o Senhor nos deu livre arbítrio, mas, o dever do homem é ser grato ao Senhor, primeiro pela sua existência, segundo, que o Senhor nos fez foi para o seu louvor e não para sermos marionetes de satanás, Cristo deu a sua vida, foi para nós nos purificarmos das nossas imundícias através do seu sangue e não para nós ignorarmos este sacrifício anulando-o através de direitos postergados por leis humanas e heréticas. Cristo é a nossa bandeira igreja, é a Ele que devemos louvor, é a Ele que devemos honra, empunhemos a espada que é a palavra, é o nosso escudo, pois é ela que nos protege, que nos alenta, que nos encoraja, lutemos contra a sodomia, homossexualismo, mentira, prostituição, direitos postergados pelo “deus deste século" que é o próprio homem e seus direitos maléficos etc,  a palavra condena estas coisas, se a palavra condena vamos lutar pra que os nossos filhos, nossos queridos não venham conhecer essas maldades infrutuosas do diabo. Que Deus nos abençoe! E demos graças por tudo...   
 A PAZ DE JESUS A TODOS!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário