quarta-feira, 23 de março de 2011

SALMO 5- VERS. 3

     A PAZ DE JESUS A TODOS!!!

      Às vezes começamos o nosso dia como se fôssemos irracionais. Nos esquecemos que estamos ganhando de presente mais um dia.    
- E quem nos dá esse novo dia? É lógico, o Dono do dia, da noite, das horas etc., DEUS. O salmista nos adverte dizendo: "Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor;"- ou seja, será que estamos acordando, literalmente, acordando e falando com Deus? será que antes de tomarmos as nossas decisões estamos perguntando ao Senhor qual o seu plano para nós nesse dia?, o Espírito Santo nos garante que o Senhor está ouvindo a nossa voz, que o Senhor está pronto para fazer parte dos nossos negócios, do nosso cotidiano, Ele quer está presente em tudo na nossa vida.
     - E o que devo fazer para ouvir Jesus?, deixá-Lo fazer parte da minha vida?, do meu cotidiano?  
     - O salmista responde... O Espírito Santo está respondendo para ti neste momento: - "...pela manhã me apresentarei a ti, e vigiarei...," ou seja, basta que nos apresentemos ao Senhor pela manhã, não podemos perder tempo, tem que ser hoje, tem que ser cedo, antes de qualquer coisa na nossa vida devemos deixar o Senhor dirigir os nossos passos , basta que digamos: - Senhor! aqui está minha vida, perdoa-me pelo sangue de Jesus, limitado(a) sou, mas Tu podes me fazer saltar os montes neste dia, Tu podes me fazer vencer os meus muitos obstáculos, em nome de Jesus... Certamente a vitória baterá a tua porta meu irmão, certamente Deus te ungirá com o seu Espírito e fará com que você tenha um dia abençoado, vigiando, clamando e confessando que Jesus é Senhor na tua vida... -Tenham um bom dia, e a PAZ DO SENHOR JESUS!!!               

Nenhum comentário:

Postar um comentário