quinta-feira, 24 de março de 2011

JESUS ANDA SOBRE O MAR - João 6.16a21

     Queridos! Quem já não passou por momentos de intensa agitação. Pensou que iria sucumbir, que não aguentaria mais, que seria melhor morrer do que viver? - Por certo muitos de nós passamos por momentos em que essas situações foram determinantes na nossa vida espiritual.


     Bem, de posse do texto que lemos, percebemos um grupo de irmãos ingênuos, por não perceberem a seriedade das coisas espirituais,... "uma vez a mão no arado não mais podemos olhar para trás"..., aqueles irmãos não haviam percebido que Jesus não estava com eles, que Jesus havia ficado no monte orando, eles esqueceram de Jesus, entenderam naquele instante que, a companhia de Jesus não se fazia necessário, não havia riscos.                     
     - Irmãos depois que nós nos entregamos ao Senhor Jesus, não podemos viver sem Ele, não podemos navegar neste mar da vida sem Ele, sem a Sua companhia, sem a Sua segurança, porque o mar certamente levantará as suas grandes ondas contra nós e só nos restará tremer, só nos restará sentir que erramos, por não permitir que o Senhor estivesse conosco naquela hora, naquele dia, naquele instante,Não podemos mais deixar Jesus no monte, ou seja, no alto da sua glória e nos arriscarmos neste mundo mal. Jesus é o nosso bem maior, precisamos sim, tê-lo no nosso humilde barquinho que é o nosso coração, pra que naveguemos com segurança e possamos chegar a eternidade do Senhor. Os irmãos naquele episódio receberam Jesus de boa mente, que nós neste dia possamos de boa mente termos Jesus pertinho de nós, e não venhamos perdê-lo de vista. Amém! Vem Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário