quarta-feira, 15 de junho de 2011

FALANDO DA BÍBLIA...

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.  João 1:1

Amados tudo o que Deus sempre quis foi ter o seu Filho entronizado nos nossos corações, sabemos que muitas vezes tomamos este espaço, ou deixamos outro tomar, mas, a verdade é que o nosso coração é do Senhor Jesus.
 A Ele devemos todo louvor, e em hipótese alguma devemos deixar que os nossos sentimentos, que as coisas que nos rodeiam no dia a dia possam tirar o privilégio outorgado por Deus a Jesus de reinar em nós, de nos conduzir a eternidade por meio do seu Espírito.
Mas como isso acontece? - Amados somos servos do Senhor, fomos chamados para o seu reino e devemos ouvi-lo, Ele é rei em nós. A palavra de Deus (Bíblia) é a forma que Deus usa para que através dos seus atos de justiça comuniquemos com Ele em todo tempo. Porque falamos isso? - Porque não existe comunicação com Deus sem Bíblia, e não há interação homem/Senhor sem as operações do Espírito descritas na Bíblia.
- O que me adiantaria a Bíblia sem transformação de vidas? Transformação de vidas é ato de justiça, é operação do Espírito, é salvação, ou o que me adiantaria a Bíblia sem os dons espirituais, ou mesmo as curas, libertações, portas abertas. Essas coisas são atos de justiça do Espírito na vida da igreja fiel.
E o Verbo se fez carne... Jesus se deu por nós, nada aconteceria sem Ele, Ele é a Palavra que fala aos nossos corações, é por meio do Verbo (Jesus) que Deus age, transformando pessoas, curando, libertando... Deus é fiel, e a sua fidelidade é imensurável; os milagres continuam acontecendo, sabe por quê? Porque a palavra de Deus é fiel, e o que Jesus prometeu na sua palavra não pode se perder, não pode cair por terra. Hoje é o dia do seu milagre, confie na Palavra de Deus, ela é a personificação de Cristo para sua vida. O idólatra tem a imagem, o ateu tem a sua insanidade, mas nós temos a Palavra, Jesus está vivo por isso que você está lendo este texto, porque hoje é o dia de mudança em sua vida, se você até hoje teve a Bíblia como um livro de regras, hoje é o dia de você ver Jesus à sua frente estendendo a mão, pronto para tirar você de qualquer que seja a situação embaraçosa. Amém.


A PAZ DE JESUS A TODOS          

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário