domingo, 7 de outubro de 2012

DESCANSANDO NO SENHOR

No Salmo 3;5, o salmista reconhece a soberania do Altíssimo e confessa que a proteção do homem vem do Senhor Deus e que a nossa falibilidade é evidente a cada instante. 
Baseado neste versículo, entendemos que por mais que nos achemos fortes, ou de alguma forma fortalecidos por alguma moral nos imposta, ou conquistada, sabemos intimamente que somos passageiros e que tudo o conquistamos aqui no âmbito material ou moral, não passa de castelos de areia que com uma simples marola desmoronam sem deixar forma.
O certo é que somos carentes da mão do Onipotente, e que o cuidado do Senhor para conosco deve ser reconhecido, temos que viver uma gratidão constante, porque a vida nos foi dada pelo Pai, e a Ele devemos louvor, a Ele devemos dedicação, porque não há vida sem o Senhor, não há habitação segura que não seja debaixo das asas do Altíssimo. Do Senhor é a vitória, do Senhor é a esperança, e no Senhor devemos estar em todo tempo. Somo falíveis, e muitas vezes as nossas presunções nos querem fazer seres capazes de questionar o Senhor Deus, como se fôssemos sabedores do amanhã, precisamos entender só uma coisa; tudo o que sabemos em fragmentos é do nosso passado e nem uma linha do nosso futuro nos foi concedida, não sabemos nem sequer se daqui a trinta segundos poderemos continuar a viver, mas Deus que conhece o futuro, o presente, e o passado porque Ele é Eterno, pode nos direcionar a caminhos direitos. Para isso basta que nós nos anulemos, porque só nos anulando podemos descansar seguros nesta vida e na vida eterna com o Senhor! Portanto descansemos seguros debaixo das asas do Altíssimo, e caminhemos para o alvo que é a eternidade com Deus!    

A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA COM TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário