domingo, 27 de março de 2011

QUAL O MELHOR DIA PARA COMEÇARMOS BUSCAR A DEUS?

     A resposta óbvia é hoje. Mas eu quero falar mais um pouco disso, pois entendo que o melhor dia para buscar ao Senhor é o dia de “ontem” – explico: no cap. 95º, vers. 7º,8º do livro dos Salmos, observamos o seguinte: - ...”Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações como em Meribá e como no dia da tentação do deserto”..., o salmista nos reporta a uma situação passada, mostrando-nos que tudo que pensarmos em fazer hoje já estamos perdendo tempo, Deus havia falado aquele povo que o faria entrar na terra prometida, o exemplo de Meribá foi justamente para que nós não fizéssemos a mesma coisa, não ficássemos nos delongando com interrogações tolas propiciadas pelo nosso muito pensar, o texto nos fala de um tempo perdido, não podemos perder tempo,   Deus nos dará o que precisarmos, Ele é fiel.

      Buscar a Deus não é para se pensar, é um ato de bravura, o dia é ontem, ontem já devíamos ter feito aquilo que o Espírito Santo toca em nosso ser, pedindo, e nós lutamos para não fazermos, vamos deixando pro outro dia, e vamos perdendo oportunidades diante do Senhor.

     Deus é fiel e Ele nos honrará, aonde quer que nós estejamos, no lugar em que nós estivermos, Deus estará conosco. Quer ser um seguidor de Jesus? Quer servir a Deus? Você ainda pode fazer isso hoje, não endureça o teu coração, hoje ainda é dia de consertarmos o que está torto na nossa vida.



A PAZ DE JESUS A TODOS!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário